A TERRA DOS POETAS É NO MÍNIMO INUSITADA, TEMOS DISPUTAS POLÍTICAS QUE DURAM OS 04 ANOS, E A RUA DA BAIXA É O CALDEIRÃO QUE FERVE, ONDE A BANCA DE CHICO REÚNE A NATA E O PIB DOS CIENTISTAS POLÍTICOS POPULARES,REGADA COM CERVEJA GELADA, PETISCOS E MUITO TROLÓ LÓ.

SÃO JOSÉ DO EGITO É A TERRA DOS POETAS, ISTO JÁ É A SUA IDENTIFICAÇÃO, NINGUÉM TIRA MAIS, CONQUISTADA PELOS FARAÓS DA POESIA E LOURO É O EXPOENTE DESSE MARKETING.

AGORA O QUE EU VOU DIZER AQUI, É FRUTO DE DIVERSAS CONVERSAS COM O FÁBIO DA MATTA, HOMEM DE VISÃO DO PRONTOLAB, E OBSERVAÇÕES AO LONGO DO TEMPO QUE MOREI POR AÍ.

COM A INAUGURAÇÃO DO FUTURO EMPREENDIMENTO DO PRONTOLAB, QUE SERÁ SUA SEDE, E COM DIVERSOS SERVIÇOS, ESTÁ CONFIGURADO UM PÓLO MÉDICO NESTA REGIÃO, VEJAMOS ALGUNS PONTOS:

AS CIDADES CIRCUNVIZINHAS OBSERVAM EM SÃO JOSÉ DO EGITO, QUE A MESMA REUNE ESTAS CARACTERÍSTICAS.

A RUA  PAULO SOARES E JOÃO PESSOA, ESTÃO REPLETOS DE CLÍNICAS,CONSULTÓRIOS, COMO A DO AMIGO DR. SOARES, UMA DAS MAIS ANTIGAS.

 O HOSPITAL MARIA RAFAEL, QUE PODERÁ SER A TÃO SONHADA UPA; O LABORATÓRIO DE DR. ADILSON,ENTRE OUTROS.

AQUELA ÁREA E OS EMPREENDIMENTOS PRECISAM DE UM INCENTIVO MAIS ADEQUADO PARA SE DESENVOLVEREM MAIS;COMO A REDUÇÃO DE ISS EM TROCA DE EMPREGOS; MELHOR ILUMINAÇÃO; INCENTIVO PARA RESTAURAÇÃO DE CASAS ANTIGAS.

CADÊ OS VEREADORES? E OS PROJETOS? 

E AINDA TEMOS POETAS MÉDICOS QUE SÃO MUITOS, COMO RICARDO MOURA,EDINALDO,LAMARTINE PASSOS E QUE DEVERIAM FUNDAR UMA ASSOCIAÇÃO DE MÉDICOS POETAS.

E AS FACULDADES QUE VIRÃO, NECESSARIAMENTE TERÃO QUE INCLUIR OS CURSOS NA ÁREA DE SAÚDE.

O IMPACTO ACONTECE EM TODAS AS ÁREAS:CULTURA,COMÉRCIO,TURISMO.

FERNANDO CUNHA, 31/07/2017, ÀS 22:27HS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *