Estas reportagens revelam como a violência está banalizada, atinge todas as classes sociais e principalmente contra a mulher, o idoso, o deficiente, e pessoas que não pode se defender, em nossas Cidades,de um lado um contigente pequeno para atender a todos,de outro uma sociedade refén na sua própria casa;e o que nós podemos fazer? fica aqui minha indignação.(Fernando Cunha)

 

Homens invadem casa, roubam moedas e matam idosa a facadas em Jaboatão


Publicado em 29.03.2016, às 16:50 / Atualizado em 29.03.2016, às 19:20

 

Reprodução/TV Jornal

 

Uma idosa de 82 anos foi assassinada a facadas, nesta terça-feira (29), em Engenho Velho, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a polícia, assaltantes invadiram a casa da aposentada Josefa Minervina Oliveira, roubaram um botijão de gás, algumas moedas e esfaquearam a vítima no pescoço.

 

Vizinhos da idosa contaram que ela morava sozinha e afirmaram que a mulher vivia no bairro há 40 anos e não tinha inimigos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.

Idosa acusa vizinhas de espancá-la em Boa Viagem

Vítima contou que levou socos, chutes e teve as pernas fraturadas após uma discussão

Publicado em 17.11.2015, às 15:00 / Atualizado em 18.02.2016, às 11:35

 

Reprodução/TV Jornal

 

Uma aposentada de 60 anos acusa duas vizinhas de espancá-la em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A idosa, que preferiu não se identificar, contou que levou socos, chutes e teve as pernas fraturadas após uma discussão com as suspeitas.

 

Segundo a vítima, a briga teria começado por conta da decoração do prédio onde moram. "Eu reclamei dos objetos que não estavam combinando e era uma coisa muito feia. A moradora veio me agredir, a síndica também", relata.

A idosa fez um exame de corpo de delito nessa segunda-feira (17), no Instituto Médico Legal (IML), na área central do Recife. A Delegacia de Boa Viagem investiga o caso.

Idosa de 65 anos é vítima de tentativa de estupro em São Lourenço da Mata

De acordo com a polícia, suspeito tem 18 anos e é conhecido da vítima

Publicado em 02.11.2015, às 17:00 / Atualizado em 17.02.2016, às 13:42

Fonte: JC – tv jornal – várias datas

Fernando Cunha – 28/03/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *