Vejam que conceito pode ser parcial e imparcial, depende do ângulo, e opinião é livre e vamos apenas fazer observações:

A prefeitura patrocina o blog do marcelo patriota,que patrocina o blog do júnior duarte,que trabalha no grupo fênix de comunicação, gilberto é aliado de romério,que é aliado de zé. A nota saiu depois que foi divulgado que o ex-prefeito evandro teve suas contas aprovadas, curioso não? 

Cabe algumas perguntinhas básicas:

Se na Cidade existem uma polarização, como pode dois candidatos do mesmo lado está liderando? só existem este cenário quando o prefeito tem em média 80% de aprovação e mesmo assim não é garantia de nada! e todos sabem que o atual sabe que os votos não é dele? se todo o governo foi de atropelos? e a notícia é dada como verdade absoluta? Com as condições atuais, o ex-prefeito ganha….façam suas apostas,pois alguém mim falou que o cenário não é esse, e é natural que quem está em campanha tenha esta avaliação…não se iluda, em Tuparetama a eleição foi ganha com rifa de bode e em Tabira com poesia.

 

Avaliação dos prefeitos

Na média, segundo o Ibope, a avaliação dos 5.570 prefeitos brasileiros é mais negativa do que positiva. Cerca de 40% dos eleitores entrevistados pelo instituto responderam que o prefeito de sua cidade é ruim/péssimo, 30% que é regular e 28% que é ótimo/bom. O Ibope constatou também que os candidatos mais conhecidos não serão necessariamente os vencedores, pois há no Brasil um grande desejo de mudança após a deflagração pela PF da Operação Lava Jato. Fonte:Blog Inaldo Sampaio.

Romério Guimarães e José Marcos dominam disputa em São José do Egito

 
Em São José do Egito a discussão sobre quem leva a eleição municipal gira em torno dos nomes do atual prefeito Romério Guimarães (PT), e o ex-deputado José Marcos (PR).
Resultado de imagem para evandro valadares
 
Apesar de ter conseguido uma importante vitória no Tribunal de Contas do Estado, que mudou o próprio parecer, e recomendou à aprovação das contas de 2012 de sua gestão, o ex-prefeito Evandro Valadares (PSB), fica a reboque da decisão do atual prefeito e do ex-deputado. Se marcharem juntos, Romério Guimarães e José Marcos são imbatíveis. Se dividirem o grupo, entregam de mão beijada a prefeitura ao PSB.
BLOG JR.DUARTE.
 
Fernando Cunha – 26/01/2016
Fotos: Internet,blog marcelo patriota,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *