O mercado de feiras e eventos de grande porte terá que se ajustar em 2014 com o Carnaval em março, a Copa do Mundo em junho, e as eleições em outubro e novembro,se houver segundo turno.

Segundo o IPCC(Painel Intergovernamental Sobre Mudanças Climáticas) a temperatura do planeta subirá entre 0,3 e 4,8 graus no século 21, e o nível do mar aumentará consideravelmente,devido o efeito estufa,ou seja os dias serão mais quentes,teremos praias invadidas pela água,cheias mais intensas, e chuvas cada vez mais violentas,onde o homem é o responsável direto.

O Comitê Organizados da Copa do Mundo no Brasil foi chamado à Sede da Fiffa,na Suiça.para explicar o estouro do orçamento em mais de US$ 10 milhões.Será que vai explicar tudo?

Segundo o dicionário Aurélio, Sertão é local inculto,floresta,lugar longe do litoral. Acredito que no caso do Sertão nordestino, o Brasil deve decidir urbanizé-lo,tipo Israel,Andaluzia ou Califórnia,ou declará-lo local inabitável,tipo Saara ou Monjave. Nas condições atuais, o que vemos é uma aberração e um descaso político.

Há 50 anos, o Governador Miguel Arraes elogiou a coragem dos estudantes de Ciências Médicas que, sentindo as deficiências de sua escola,exigiram melhores condições de ensino. O governador disse que a profissão de médico,uma das mais belas que o homem pode abraçar,está ameaçada seriamente. Sempre atual.

Uma mulher de 66 anos foi presa com 490 cartões do programa Todos com a Nota. Ela participava de uma fraude,que envolvia até funcionários de postos de troca da campanha. A investigação aponta que ela usava o neto de 13 anos para criar identidades falsas e, assim,carregava os cartões após a troca de notas fiscais.Qual será o artigo que a vovozinha será enquadrada? O crime compensa?

Fernando Cunha, 28/09/2013

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *