Se alguém tem causado tristeza, não o tem causado apenas a mim, mas também, em parte, para eu não ser demasiadamente severo a todos vocês. A punição que lhe foi imposta pela maioria é suficiente. Agora, pelo contrário, vocês devem perdoar-lhe e consolá-lo, para que ele não seja dominado por excessiva tristeza. Portanto, eu lhes recomendo que reafirmem o amor que têm por ele. (2 Coríntios: 2.5-8).

Guilherme de Pádua ironiza no Facebook e Glória Perez rebate

Publicado por  em Notas às 11h11

guilhermedepaulathomaz

Com informações de Julio Cirne
Especial para o Social1

O ator Guilherme de Páudua tem causado polêmica nas redes sociais. Uma foto mostrando o corte de cabelo incomodou a autora de novelas Glória Perez (@gloriafperez) , que o chamou de psicopata no Twitter.

A postagem é do dia 3 de dezembro. O ex-ator fez piada com o corte de cabelo no estilo “presidiário” “KKK acho que vou adotar… vai ser bom para visitar os presos na cadeia”, diz o ator, que esteve preso após ser condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha de Glória Perez, em 1992.

Na época do assassinato, há exatos 20 anos e um dia, Guilherme de Pádua integrava o elenco da novela De corpo e alma, escrita por Glória Perez. Daniela também estava no elenco e era par romântico de Guilherme, que “justificou” o assassinato da jovem alegando se tratar de uma vingança à Glória, que não dava destaque a seu personagem na trama.

Em resposta á publicação no Facebook, Glória Perez publicou um twíte em que dizia “O psicopata fazendo piadinha”, mas apagou o post segundos depois de publicá-lo.

Não são raras as vezes em que a novelista global usa as redes sociais para criticar o assassino da filha. Cerca de 20 anos depois do assassinato de Daniela, Glória Perez entrou em atrito com o apresentador Ratinho, que entrevistou Guilherme de Pádua em seu programa no SBT. O ator tentou mostrar uma imagem de arrependimento e adoção de uma vivência mais religiosa.

Fonte: NE10 – 29/12/2015, Blog social 1

Fernando Cunha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *