Resultado de imagem para AYRTON MONTARROYOSResultado de imagem para AYRTON MONTARROYOS

Mesmo com o grande apoio nas redes sociais na noite desta sexta-feira (25), não deu para o pernambucano Ayrton Montarroyos sair com o troféu de campeão da edição do The Voice Brasil 2015. Com atuações muito elogiadas durante toda a competição, o representante do time de Lulu Santos acabou sendo derrotado para Renato Vianna, do time de Michel Teló, campeão com 56% dos votos. Outros participantes da grande final foram Nikki, do time Cláudia Leitte, e Júnior Lord, de Carlinhos Brown.

Ayrton interpretou a canção “Fascinação”, de Elis Regina, na apresentação solo, e “Eu Só Quero um Xodó”, de Dominguinhos, ao lado de Lulu Santos. A primeira música que cantou, inclusive, lhe rendeu diversos elogios do seu técnico, classificando-o como um cantor único na disputa. O repertório também lhe rendeu muitos elogios, com diversos clássicos da MPB. “Sempre achei ele muito consistente. Nenhuma vez ele veio com menos do que uma noção muito clara do que ele é e do que representa. Acho sensacional a delicadeza e elegância que ele transmite”, disse Lulu na ocasião.

No twitter o cantor recifense foi destaque com a hashtag #OxentenaFinal, vários usuários da rede social elogiaram seu trabalho. A @kerolfbm, por exemplo, disse: "Ayrton Montarroyos também arrasou muito! Pernambucano arretado, muito orgulho! #TheVoiceBrasil". Já a @RebecaChips afirmou que o pernambucano foi o grande nome do reality: "Renato Viana ganhou, porém esse programa só valeu a pena pra mim por conta do Ayrton Montarroyos, que voz maravilhosa".

Apesar de não ter ficado com o título, Ayrton utilizou sua página no Facebook para agradecer toda a torcida que teve: “Vencer é importante, mas lutar e aprender é muito mais! Cada passo que dei me fez chegar onde estou. E assim sigo, trilhando o meu caminho, o caminho que escolhi. Estou apenas começando, o sonho e o trabalho não acabaram. A música é minha vida! Representar o Estado de Pernambuco é uma honra. Ter tocado a alma de cada um de vocês foi mágico, A MÚSICA POPULAR BRASILEIRA continua muito viva! Obrigado, gente, e sigam me acompanhando”, postou.

Outra pernambucana que esteve na final foi Bella Schneider. Integrante do time Cláudia Leitte até a segunda fase da disputa, a cantora ganhou o direito de cantar na final através de uma disputa realizada no “Caldeirão do Huck”. Ao lado de Alexandre Pires ela se apresentou com a música “Lança Perfume”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *