Resultado de imagem para nuvens

A política é feita de escolhas? de ideias? de oportunidades? de traições? de momentos? tudo isso..é uma nuvem

O engrançado é que na campanha marchamos juntos para derrotar o atual prefeito contra o ex….. 

A terceira via talvez seja viável….mas o medo de lançar novos nomes, faz com que as pessoas que desejam uma renovação na cidade, exerçam o "é dando que se recebe"….e no frigir dos ovos, façam uma adesão ao lado de quem mais lhe convém, ou por amizade, ou por cargos futuros, ou por ser cumpadre…

Vejamos a luz do dia como está e como se comporta a política em São José do Egito….

O prefeito atual está sofrendo um desgaste precoce..ora pela maneira de gestão, ora pelo seu temperamento.. e o seu partido está em queda livre….a não ser que ele faça como fez o prrefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que está indo para o psd e se aliando a Cássio para disputar em 2016…..mas segunda a imprensa, já está fechado com Armando, que é adversário em Pernambuco do psb….2016 pode mudar?

O ex-deputado Zé Marcos é uma raposa que comanda as coisas do seu bunker: Melancia e Cipó, ficando ao gosto do freguês onde deseja conversar. O mesmo tem voto, foi o principal cabo eleitoral do atual, mas parece que não vem sendo muito escutado…só em festas…..e dizem que será candidato…..aí amigo tem que ser são tomé…Zé é criado com leite de cabra e curtido nas hostes políticas e não dá ponto sem nó…sabe que a renovação é necessária, mas nunca cuidou…e os seus seguidores até o momento ainda não demonstrou que pode ter seu curral……só depois do funeral….quero que zé viva muito.

O ex-prefeito, perdeu a eleição por um descuido…lançou um candidato com um vice de nome valadares….como pode está desgastado e ainda dividiu o palanque, insistir nesta tese…e não fez sucessores…seu estilo é parecido com o atual prefeito..dois bicudos…não aceitam sugestões, desde que sejam deles…..e olhe que estamos em 2015…

Porque essa ladainha toda? temos vários blogs da região que poderia ter noticiado:nill júnior que agora só elogios ao prefeito, magno, finfa, está nota aí embaixo; e o principal personagem é Gilberto, o mesmo que saiu do grupo do ex, para apoiar o atual…está construindo o quê? com os mesmos personagens? ou deseja indicar os já manjados para a vice? qual a novidade? uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

O atual prefeito sozinho não ganha, zé sozinho também não, se colocar a mesma chapa não ganha. Onde está o erros? se tiver 03 candidatos….o zé leva….não duvide..

A condução do processo está sendo feito nas coxias, sem alarde, sem consulta,sem um projeto de cidade.

Fazer obras agora é por metro quadrado,toneladas de cimento,areia…..para ver se enche os olhos….

Gente acordem, a nossa cidade precisa de um novo projeto, renovar e mirar o futuro…… Fé  e  Confiança.

 

 

Unidade – No município de São José do Egito, situado no sertão do Pajeú, a oposição está construindo um entendimento em torno da candidatura de Dr. Ecleriston (PSB), que contará com o apoio do ex-prefeito Evandro Valadares e de Gilberto Rodrigues para enfrentar o atual prefeito Romério Guimarães (PT), que tentará a reeleição. – See more at: http://edmarlyra.com/coluna-do-blog-desta-quinta-feira-63/#sthash.8PZFRe6b.dpuf 

Fonte: Blog do Edmar Lyra

Fernando Cunha – 18/09/2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *