São José do Egito mostra força e vitalidade no Rock…..

A banda Qual foi, com a música – "Eu não fiz nada" que foi todo feito na garagem…garagem???, pois é, todas as grandes bandas começaram em garagem….

É preciso que todos se conscietizem que a cultura é plural e que os garotos estão fazendo um trabalho digno de respeito e merece um olhar mais aguçado dos poderes para um apoio….não apenas financeiros, e sim de articulação,parcerias.

REVELAÇÃO: A Banda QUAL FOI se Destaca no seu Primeiro Evento a Participar

 

 
No MotoFest 2015 na cidade de Patos na Paraíba, uma Banda de São José do Egito, no Pajeú Pernambucano. "Qual Foi" foi à vencedora de um concurso realizado no evento com a música autoral "Eu não Fiz nada" escrita pelo vocalista Carioca e seu irmão.
 
A música é um Reggae Rock que conta a realidade de um Cidadão, uma prostituta e um Político.
 

O vocalista da banda Campeã, Carioca, informou que a mesma não teve incentiva de nenhum da cidade e ensaiavam em um quarto em obra sem reboco, tudo era registrado através de gravações de vídeos no celular e ao mesmo tempo divulgavam na internet.
 
Além do vocalista Carioca, a banda conta com Cachorrão (baterista), Kabass (baixo) e Cobel (guitarra).
 
Contatos para Shows: (87) 99980-4705 Falar com Carioca
 
 
 
 
E o sucesso da Banda já corre solto pela Região e carimbou o passaporte para o 11 TRIUNFO MOTOFEST…gente temos que ter um baita orgulho dessa rapaziada…..e quem disse que "eu não fiz nada"? fizeram e fazem pela Cidade de São José do Egito, quando levam seu nome, sua identidade,seus sonhos e enchem de orgulho. Sucesso galera.
 

Vem aí 11º TRIUNFO MOTOFEST, na cidade de Triunfo/

 

 


 
Segundo informações dos Organizadores desse Evento, há 11 anos que tem esse evento na cidade e Eles são  hoje o maior e melhor evento turístico da cidade de Triunfo-PE. Na expectativa de colocar 2500 a 3000 motos no evento. Nos dias 10,11,12 e 13 de Setembro.
 
 Público estimado 30.000 pessoas. Somos o CARETAS MOTO CLUB DA CIDADE DE TRIUNFO-PE, é uma Associação Civil, sem fins lucrativos, formados por 30 associados, com o intuito de difundir a cultura, o laser e o motociclismo,  e temos como lema a preservação do meio ambiente e a sustentabilidade. E o destaque das Bandas fica por conta da mais novas revelação do Pajeú, a Banda QUAL FOI da cidade de São José do Egito/PE, a banda Campeã do Evento realizado na cidade de Patos na Paraíba. Convidamos desde já todos os internautas e amigos para fazer presença nesse Evento na belíssima cidade de Triunfo/PE.
 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *