Vendo alguns recortes dos blogs sobre a eleição de São José do Egito….:

SÃO JOSÉ DO EGITO> UMA CHAPA COMPETITIVA ATÉ DEMAIS !!!

Primeira mão: em encontro com Câmara, Gilberto e Evandro selam reaproximação

SÃO JOSÉ DO EGITO> A CAMINHO DO ENTENDIMENTO !!!

GILBERTO RODRIGUES> COM ROMÉRIO NÃO DÁ MAIS !!!

Resultado de imagem para prego batido e ponta virada

Cabe dois dedos de prosa!

Os protagonistas que estão se achando no direito de fazerem suas escolhas, vale lembrar que o que está em jogo é o futuro da Cidade. Dois bicudos não se beijam, e três é um verdadeiro exercício de advinhação. Esses que estão plantando as notícias, já começam mal, pois discutem nomes, em vez de projetos. O Governador virá aqui, caso Zé fique com o atual prefeito? Eduardo tentou mas não conseguir juntar os dois  EX? e Paulo conseguirá junto com Figueira? uma coisa é uma foto, outra coisa é outra foto….

Esse negócio de dizer que não dá mais, tem algumas perguntas pertinentes: já formalizou a saída do Governo municipal do seu grupo? ou é uma retórica para se cacifar? pois se for por votos…o nosso federal/estadual ficou em terceiro no município. Vimos que esta inércia de sair da mesmice não pode contaminar os debates, onde podem surgir novos atores na política, e um ex-candidato dizer que aceita o sacrifício em prol da frente popular….é se achar derrotado.

O atual prefeito está com desgastes no próprio grupo….e se mantendo este caminho, com o seu partido tendo problemas no plano federal, e o resultado da eleição passada, é uma questão de votos; some os votos dos candidatos do prefeito+melância com a frente que elegeu o Governador, que não resta dúvida..a frente popular unida pode ganhar, desde que as sandálias da humildade sejam calçadas, ou teremos surpresas…é pagar pra ver.

 

Fernando Cunha –  21/06/2015

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *