O Prêmio de Prefeito Empreendedor que o Prefeito de São José do Egito ganhou do SEBRAE, onde o PT comanda, contrasta com a atual realidade, pois o que temos visto é empresas fechando as portas, perda de emprego,fecharam até banco….a reconstrução está meio capenga.

Neste concurso de práticas inovadoras da Amupe 2015,pela lógica cartesiana, o projeto deveria ser ganhador! o  problema é que pariu um rato, onde não está conseguindo o tão almejado desenvolvimento.

Serão conhecidos esta manhã os municípios vencedores do Concurso de Práticas Inovadoras de Gestão promovido pela Amupe, dentro do 2° Congresso da associação municipalista do Estado. Aqui da região dois municípios foram selecionados e apresentaram ontem à tarde os seus projetos: São José do Egito (Agência de Desenvolvimento Econômico de São José do Egito – ADESJE) e Tuparetama (Centro de Inclusão Produtiva de Tuparetama).

Ao todo, 76 práticas foram inscritas num total de 45 municípios participantes. A comissão responsável pela análise dos projetos foi composta por integrantes do Fundo das Nações Unidas para a Infância – Unicef, Sebrae, Secretaria de Planejamento do Estado – Seplag, União dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime e Confederação Nacional dos Municípios – CNM. Destas 76, foram selecionadas 12 práticas, sendo que três serão premiadas hoje.

O ganhador foi o Município de Tuparetama…..é a vida…

Fernando Cunha – 27.03.2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *