Resultado de imagem para assessoria politica

 

Analisando o texto abaixo, vemos uma total falta de transparência, respeito aos eleitores que confiaram seus votos e a cumplicidade de uma maioria que está comungando com este tipo de atitude podre, que estão como urubus da imoralidade..Não existe crime perfeito. O problema está na capacidade de gestão e transparência, onde com certeza na prestação das contas pode se complicar.

A oportunidade que o Presidente tem de fazer uma boa gestão e ter o respeito da sociedade foi pro espaço.

Em menos de três meses de mandado,  Doido já responde a três processos cíveis e um criminal.   Há funcionários desta lista que moram e estudam em Patos, outras que trabalham em clinicas e lojas de São José. Ou seja, nunca irão conseguir provar que trabalham, segundo a oposição.  E o Presidente, denuncia a oposição, mandou um projeto aumentando para 53 vagas na Câmara.(blog nill júnior)

Valeu a pena ser Presidente? A impunidade gera este comportamento reptiliano de que o público se mistura com o privado. É o vale tudo! O prefeito tem sua parcela,inclusive manobrou para o mesmo ser eleito.

Outra denúncia da oposição que há muitos casos de muito nepotismo. Parentes do vice prefeito, parentes de vários secretários municipais, parentes de vereadores estão na lista. Segundo o advogado, o Ministério Público já sinalizou que ira tomar as providências urgentes com ações de improbidade.

Fatos são fatos…e pronto.

Fernando Cunha – 27.03.2015

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *