Rômulo ) ou Rómulo () e Remo são, segundo a mitologia romana, dois irmãos gêmeos, um dos quais, Rômulo, foi o fundador da cidade de Roma e seu primeiro rei. Segundo a lenda, eram filhos de Marte e de Reia Sílvia, descendente de Eneias. A data de fundação de Roma é indicada, por tradição, em 21 de abril de 753 a.C. (também chamado de "Natal de Roma" e dia das festas de Pales).

Os ratos,gatos,formigas,cachorros do hospital vão sentir falta de um grande líder e defensor de suas mordomias junto as sujeiras,migalhas onde ficavam confortavelmente instalados nas dependências do hotel 05 estrelas, pois tinham comida,roupa lavada,casa; e toda segunda-feira eram denunciadas com tanto afinco e críticas dirigidas ao prefeito, que era considerado o calo. 

O mundo dá voltas e com elas ficamos com um misto de decepção e ojeriza por esta atitude de oportunismo cínico e o fisiolismo do governo dos amigos dos amigos e de quebra ainda leva uma Secretaria com plenos poderes para fazer o que bem deseja! o prefeito não dá autonomia a ninguém, será que cederá? ou é o dedo mágico daquele que realmente comanda, o zé? o tempo dirá….Mas esse rapaz de um ex-futuro brilhante politico já deu provas de sua incontestável capacidade de camaleão: a quantidade de deputados que o mesmo flertou….foi grande e esperteza demais amigo, atrapalha o esperto….do jeito que está, até o meu amigo doido está ameaçado de chegar a presidência….diante dos fatos inusitados, o mesmo votou até em Dilma, já prevendo esta vantagem..sucesso.

 

Fernando Cunha, 24/11/2014  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *