A Eleição do dia 26/10/2014 vai marcar nossas vidas:vamos escolher um projeto que acha que descobriu o Brasil, e pode fazer qualquer desmando e não será parado e outro que está olhando pro futuro.  Infelizmente, nós eleitores estamos vendo um festival de bizarrices..Tudo em nome do poder,da cobiça,ganância, inclusive matar…lembra de Celso Daniel? até hoje não explicado. Não podemos negar as contribuições, que após a redemocratização do País, tivemos bons presidentes…

 

 

Tudo começou com Collor,que abriu as portas da internacionalização da nossa economia, que chamou nossos carros de carroça…hoje você compra seu carro do seu jeito….Depois Itamar Franco, com sua preocupação na economia, onde colocou o Fernando Henrique, que começou a melhorar nossas vidas:o plano Real,que estabilizou a nossa economia, combateu a inflação,criou o vale gás,que seria o embrião de outros projetos sociais, onde Dona Ruth Cardoso concebeu o bolsa-família,onde até hoje devemos agradecer…fala-se muito em privatização! caro amigo, se não fosse FHC, hoje você não poderia se comunicar tão bem;os celulares de hoje virou ferramenta de trabalho,educação, e devemos isso a ele… a livre concorrência cria seus mecanismos, e temos Agências que regulam, um grande avanço;com a estabilidade da moeda,podemos planejar o futuro:podemos poupar,comprar um carro,uma casa,se divertir, com responsabilidade. Entra Lula, que reconheceu tanto o trabalho na economia,que indicou o Henrique Meirelles,um banqueiro para Presidente do Banco Central..Criou o Bolsa-família,unificando os programas sociais e batizou de bolsa família;que melhorou uma grande parcela da população, mas com o tempo o mesmo ficou deteriorado,sua principal função deu lugar a um ambicioso curral eleitoral, principalmente no Nordeste. Temos ações na áea de educação,que também foi copiado como o crédito educativo..aqui em Recife….batizaram a Linha Verde do Governo de Roberto Magalhães, de Via Mangue…só pra dizer que é seu…

A campanha que estamos vivendo é sórdida,deselegante,mesquinha,com ares de nazista, confude a população…após 12 anos de governo, agora diz que novas ideias,governo novo? Claro que o PT tem seus méritos,suas conquistas, mas não precisava deste tipo de expediente….quem for contra é o inimigo da nação….

Agora precisamos de maturidade e visão de futuro, com desenvolvimento sustentável , economia sólida,moeda forte para ter educação,saúde,renda e emprego decente e com isso fazer uma maior inclusão social.

O  meu voto será para Aécio 45, respeitando todos.

Fernando Cunha – São José do Egito, 25/10/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *