O Conjunto Habitacional Júnior Valadares, popularmente conhecido por " Vila dasCasinhas", precisa que o poder público escute mais a população local,pois temos associações e representantes que estão lutando por aquela área abandonada.

Precisamos de pessoas comprometidas de ação social,governo,câmara e sociedade para debater os problemas….e espero que nesta eleição não façam o milagre da multiplicação dos votos. Existem relatos de vendas ilegais,repasses, e esta venda de terrenos, é uma venda de ilusões. Veja o face do Pedro Nebrain:

Pedro Nebrain

Hoje às 10:00 foi marcado o primeiro Leilão de Terrenos no Conjunto Habitacional Júnior Valadares. O prefeito de Prefeitura São José Do EgitoRomerio Guimaraes Havia prometido em Reunião em abril de 2013 que não faria nada sem antes conversar com a comunidade e no entanto colocou os lotes a venda. QUE DECEPÇÃO PREFEITO, PROMETEU E NÃO CUMPRIU! O dito Leilão foi um fracasso não apareceu compradores e agora Prefeito? Você tem outra oportunidade de conversar e ouvir a Comunidade do Júnior Valadares. Resta saber se você quer! A Associação AAMAE e Conselho de Moradores do referido Conjunto estão a disposição para diálogo.

Fernando Cunha – 20/04/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *