A Cidade de São José do Egito, precisa de uma nova história.

Todos os egipicense merecem novas oportunidades,novos caminhos, e pessoas que possam fazer isso com um olhar para o desenvolvimento.

Não dá pra ficar olhando e vendo as coisas se acabando a cada dia!

Os atuais governantes reproduzem a mesmice dos anteriores, com grupos iguais, basta ver as placas de inauguração,são quase os mesmos, mudou apenas os prefeitos! A prefeitura serve apenas a interesses pessoais e não do coletivo.

Ao trazer duas novas pessoas na política para a Cidade, foi para que pudessemos ter opções diferentes em pensamento e realização.

O pré-candidato a estadual Joãozinho, tem experiência parlamentar,foi vereador,presidente da câmara de limoeiro,ocupou diversos cargos em órgãos do estado, e candidato a prefeito sem apoio obteve 45% dos votos,empresário,e recentemente estava no gabinete do governador como gerente regional da mata norte.

O pré-candidato a Federal Marinaldo, é um dos maiores empresários de Pe e do Brasil, é o homem da Schin, começando aos 15 anos trabalhando com o pai, e com talento, esforço,hoje comanda o  grupo Marinaldo Rosendo,que engloba uma média de 30 empresas,  ex-prefeito de timbaúba,onde obteve a maior votação que um candidato já teve, 98% de votação.

Juntando os dois e com o grupo que está apoiando eles aqui:Tadeu do hospital,Gerson Souza,Jorge de Manú,Doido de Zé Vicente,Antonio Filho,Prof Claudevan,Prof Ivan,Fernando Cunha, e vem mais adesões por aí.; temos a honra de oferecer a Cidade uma oportunidade de fazer decolar  e trazer emprego e renda para este povo sofrido.

Fernando Cunha, SJE – 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *