Marinaldo Rosendo

Marinaldo Rosendo

Marinaldo Rosendo de Albuquerque nasceu em Timbaúba, no dia 01 de novembro de 1965. Filho de Manoel Rosendo Filho e Maria José Albuquerque Rosendo, estudou nos tradicionais colégios Timbaubense, Jader de Andrade e Cenecista.

Aos 15 anos, começou a trabalhar com o seu pai na distribuidora Antarctica da região de Timbaúba. Casou-se aos 23 anos com a também timbaubense Ana Alice Barbosa Rosendo, com quem teve quatro filhas.

Sempre trabalhando com honestidade, dignidade, perseverança e muita fé, Marinaldo apostou no crescimento empresarial após a crise vivenciada pela distribuidora onde trabalhava no ano de 1994, que resultou na retirada da bandeira da Antartica pela Ambev.

Com muita dificuldade, mas também com muita fé, força de vontade e trabalho, Marinaldo conseguiu assinar, em outubro de 1997, seu primeiro contrato com a Schincariol, onde foi concedida a distribuição da área de Timbaúba e região. Nascia então o Grupo Marinaldo Rosendo.

Após o bom trabalho desenvolvido em Timbaúba, veio o merecido reconhecimento do Grupo Schincariol. O grupo ampliou sua área de atuação, chegando a 25 contratos de distribuição nos estados de Pernambuco, Bahia, Pará, Rio de Janeiro e São Paulo. Vale ressaltar que em todas as distribuidoras do Grupo Marinaldo Rosendo espalhadas pelo Brasil, o empresário faz questão de levar timbaubenses para trabalhar nessas unidades, fortalecendo assim mais emprego e renda para o povo de Timbaúba.

Ao entrar para ser distribuidor do Grupo Schincariol, este tinha apenas 1% de participação de mercado. Em poucos anos, esse número cresceu bastante, chegando ao pico de 16% no ano de 2003. Atualmente, a Schincariol é líder de mercado no Norte e Nordeste, com mais de 35% de participação, sendo o Grupo Marinaldo Rosendo o maior distribuidor do Brasil.

Mude. Junte-se e podemos fazer mais e melhor!
 

Fernando Cunha, SJE, 16/11/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *