Todo mundo tem uma camisa velha que a gente costuma usar para ficar em casa ou para dormir. Normalmente, essas camisa são de políticos que a gente ganhou na campanha ou de uma empresa que a gente ganhou como presente em um sorteio bosta.

A gente considera essas camisas um presentes ruim, mas elas são extremamente eficientes na estratégia de branding porque elas criam um contato diário com você a um baixo custo.

 

As empresas sempre buscam criar o ambiente mais produtivo possível para a equipe trabalhar. E uma das dúvidas mais comuns é bloquear ou não o acesso às redes sociais.

Pelo menos pra mim, as redes sociais reduzem a produtividade. Por isso que eu adoro ser assinante da NET. Sem conexão, eu me distraio menos e produzo mais.

No meu caso, eu trabalho em casa. E é mais difícil ainda criar um ambiente

produtivo trabalhando em casa. O telefone toca, a esposa lhe chama, dá vontade de assistir TV e a cama lhe convida a deitar.

 

Por isso que quando eu estou precisando produzir muito, eu pego uma promoção da TAM e vou para Rondônia. Um viagem longa, com várias escalas e no avião não tem internet, nem telefone, nem mulher, nem televisão, nem cama. É foco total.

 

Praia de nudismo

 

Eu nunca fui numa praia de nudismo, mas imagino que lá não deve ter vendedor ambulante, afinal, os clientes não andam com dinheiro. A não ser que tenham outra moeda de troca.
– Quanto tá o Chicabom?
– Uma chupeta aquática

Pior deve ser trabalhar como catador de lixo de praia de nudismo. O cara tem que trabalhar nu e ficar toda hora se abaixando pra catar coisas do chão.

Já um bom trabalho em praia de nudismo seria prestar serviço de cabelereiro de pentelho (down-hair stylist). Cobraria duas chupetas aquaticas ou uma Cicarellada.

O óculos de mergulho é um equipamento de preservação do meio ambiente.

Porque quanto mais gente usa o óculos, menos gente mija no mar, afinal, se mijar, todo mundo vê o amarelinho saindo embaixo da água.

CAMPANHA “ÓCULOS DE MERGULHO OBRIGATÓRIO NO PISCINÃO DE RAMOS”.

Fonte:http://www.murilogun.com.br/category/comediante/humor/consultor-ambiental/

Fernando Cunha, SJE – rir é o melhor negócio.

1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *