Grávidas já podem enviar suas fotos

Estreia concurso para grávidas no NE10

Publicado em 24.04.2014, às 07h16

Após quatro anos de sucesso, o concurso cultural A Minha Gravidez, promovido pelo Portal NE10, chega a sua quinta edição. Com patrocínio da Fraldas Baby&Baby, o projeto irá premiar duas futuras mamães com 12 meses de fraldas, um alívio e tanto em meio aos tantos gastos que uma gravidez traz consigo.

Podem participar grávidas acima de 18 anos, residentes em qualquer estado do território nacional. As interessadas devem se cadastrar, a partir de hoje, no site www.aminhagravidez.com.br, enviar uma foto mostrando a barriga e buscar o máximo de votos entre parentes e amigos nas redes sociais. As duas fotos mais votadas levam a premiação.

O projeto vai além do concurso cultural e envolve, também, conteúdo produzido por uma equipe especializada de jornalistas. Matérias, dicas e vídeos sobre o mundo da gravidez serão postados no site durante todo o período da promoção, que vai até 26 de maio. 

Além disso, as mamães podem interagir e participar ativamente. “O conteúdo gerado pelo site continua sendo um grande sucesso entre o público materno, aumentando ainda mais a visibilidade do projeto”, conta Patrícia Melo, gerente de Marketing e Vendas Locais do NE10.

Ano passado o concurso foi um sucesso, com mais de 150 participantes e cerca de 131 mil votos. A dica é utilizar ao máximo as redes sociais para conseguir votos, já que a ferramenta é totalmente integrada ao Facebook e Twitter.

Wagner Mendes, gerente de marketing da Fraldas Baby&Baby, ressalta a importância do projeto: “A parceria com o NE10 no projeto A Minha Gravidez é uma forma de interagir com as mães em um momento tão especial do ano que é o Dia das Mães. Esse é o nosso perfil de público e é interessante envolver a mãe e toda sua família nessa brincadeira de conseguir votos e buscar o prêmio”. Segundo Wagner, cerca de 1.600 unidades da fralda, de diversos tipos e tamanhos, serão dadas às mamães vencedoras.

Fonte: NE10 – 29/04/2014 

Fernando Cunha – SJE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *