Um clássico do cinema;exibido há mais de 20 anos,este filme de 1992,revela uma Sharon Stone, sexy,pervertida,dominadora e um Michael Douglas,policial atraído pelo desejo sem limites, inclusive colocando a sua vida em risco; Veja abaixo, a foto que ainda desperta o seu instinto!

 

Instinto Selvagem
Lançamento  (2h10min
Dirigido por
Com Michael DouglasSharon StoneJeanne Tripplehorn mais
Gênero Suspense , Policial , Erótico
Nacionalidade França , EUA

Sinopse e detalhes

 

Em São Francisco, o policial Nick Curran (Michael Douglas) fica fortemente atraído por Catherine Tramell (Sharon Stone), a principal suspeita de um assassinato. Apesar de ter consciência dos riscos que corre, Curran se expõe cada vez mais, mesmo quando novas mortes ocorrem.

 

Mudança de protagonista

Curiosidades sobre Instinto Selvagem

Originalmente, era intenção dos produtores que Kim Basinger interpretasse a personagem Catherine Tramell.

 

Cena picante

Curiosidades sobre Instinto Selvagem

A famosa cena da cruzada de pernas de Sharon Stone em Instinto Selvagem foi rodada sem que a própria atriz soubesse que o público perceberia que ela estava sem calcinha no momento. A atriz apenas soube durante uma exibição-teste, quando viu a cena já dentro do próprio filme. Irritada com o fato, Sharon apenas foi convencida a permitir a manutenção da cena pelo próprio Paul Verhoeven, que disse atriz que este poderia ser seu passaporte para a fama.

 

Filme dentro do filme

Curiosidades sobre Instinto Selvagem

Durante Instinto Selvagem, o personagem de Michael Douglas assiste trechos do filme Hellraiser – Renascido do Inferno (1987).

 

Futuro promissor

Curiosidades sobre Instinto Selvagem

O diretor de fotografia de Instinto Selvagem é Jan de Bont, que anos mais tarde viria a se tornar diretor de cinema e ser o responsável pelos sucessos Velocidade Máxima e Twister.

 

Continuação

Curiosidades sobre Instinto Selvagem

Seguido por Instinto Selvagem 2 (2006).

 

Fonte: ADOROCINEMA

Fernando Cunha, SJE 29/01/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *