22/12/2013 21:50
É um tremendo "vale-tudo" 

Maquiavel? A raposa e as uvas?

 

Nem Walcyr Carrasco, autor da novela Amor à vida, conseguiu fazer tanto suspense na trama global quanto Eduardo Campos vem fazendo em relação a sua sucessão, que tem deixado os possíveis candidatos com os nervos à flor da pele.

 

Um dia, Fernando Bezerra Coelho (PSB) diz com todas as letras que tem autorização do governador para "se mexer" no campo da sucessão, mas no dia seguinte a história é outra, porque um socialista é logo escalado para "esfriar" a movimentação do ex-ministro e tudo volta a estaca zero.

 

Tem dia que Tadeu Alencar surge como o preferido do neto de Arraes para sucedê-lo, mas não demora muito e aparece a versão de que o nome pode ser outro, o secretário da Fazenda Paulo Câmara e lá se vai mais um pré-candidato sofrendo com as incertezas.

 

Ou Eduardo Campos não sabe mesmo, ainda, qual o melhor nome para ser candidato a governador no próximo ano ou faz esse suspense todo só pra se divertir. E se você acha que isso não pode ser possível é porque não faz idéia de como os políticos são impiedosos quando se aproxima uma eleição.

Fonte: Blog da Divane carvalho

Fernando Cunha, 30/12/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *