Monthly Archives: junho 2015

DEPOIS DO TSUNAMI, VEM A MACAXEIRA….É A VERA ……..

RIR É O MELHOR REMÉDIO..

Charge do dia

FONTE: NE10 – 28/06/2015 – CHARGE – MIGUEL

FERNANDO CUNHA – FÉ E CONFIANÇA

O povo de São José do Egito é inteligente o suficiente para saber quem são os políticos que tem compromisso com a Cidade e que a situação de apagão político e lideranças está neófita em matéria de composição futura em 2016…vejamos alguns análises extraídas do face de Manu Medeiros….vejamos:

Resultado de imagem para sem rumo
RESPEITAR O POVO DA RUA. BETO DE MARRECO, FLAVIO JUCA, BAL, MAURICIO E DAVID, ESTÃO DE PARABÉNS. SEGUNDO INFORMAÇÕES VAI SAIR UMA CHAPA, ONDE ESTAMOS VENDO UMA POSSÍVEL JUNÇÃO DO VEREADOR DAVID TEIXEIRA COM EVANDRO VALADARES COM O APOIO DE JOSE MARCOS DE LIMA , AGUARDEM QUE TA QUASE FECHADO A CHAPA. E SENHOR PREFEITO ROMERIO, SEU COMPANHEIRO NENEM DE ZE DUDU LIGOU PARA FAZER PARTE DA CHAPA, MAS SEGUNDO EVANDRO FOI BEM CLARO, NÃO QUERO NENHUM DUDU NA MINHA CHAPA E MUITO MENOS DO MEU LADO. PODEM COMEMORAR QUE VAMOS TIRAR ESSE PT DA PREFEITURA E JUNTO COM ELE TIRAR UM MONTE DE IRRESPONSÁVEIS QUE TRABALHAM COM E PARA ELE. FORA PTTTTT, FORA SECRETARIOS, INCOMPETENTES.PROXIMO CAPITULO VAMOS FALAR AQUI DA SITUACAO DO HOSPITAL, SECRETARIA DE SAÚDE E DE AÇÃO SOCIAL .FATO E FOTOS DA REAL SITUAÇÃO.
 
1- juntar o ex com um ex e formar uma chapa…não há renovação..o problema é que continuam com a mesmice.
 
2- Na eleição da Câmara, o vereador flávio votou em David, já pensando em ser vice numa composição com o cipó?
 
3- Qualquer composição que sair deste new grupo não vai mudar coisa alguma…
 
4- Ecleriston vai aceitar de novo ser coadjuvante? 
– Como confiar nestes mesmos;que juntando as suas gestões foram responsáveis pela perda de váriosto empregos?
6- O atual prefeito vai ser candidato, pois não vai sobrar ninguém..
 
5- O companheiro Gilberto vai ficar de fora?
 
6 – Pior do que não ter um visão ampla, é ser cego. A rejeição de ambos é alta….
 
7- Será que vamos votar por falta de opção, ou errar de novo!
 
8 – Doido Prefeito com Leão vice…
 
 
Fernando Cunha – Fé e Confiança – 24/06/2015

 

Vendo alguns recortes dos blogs sobre a eleição de São José do Egito….:

SÃO JOSÉ DO EGITO> UMA CHAPA COMPETITIVA ATÉ DEMAIS !!!

Primeira mão: em encontro com Câmara, Gilberto e Evandro selam reaproximação

SÃO JOSÉ DO EGITO> A CAMINHO DO ENTENDIMENTO !!!

GILBERTO RODRIGUES> COM ROMÉRIO NÃO DÁ MAIS !!!

Resultado de imagem para prego batido e ponta virada

Cabe dois dedos de prosa!

Os protagonistas que estão se achando no direito de fazerem suas escolhas, vale lembrar que o que está em jogo é o futuro da Cidade. Dois bicudos não se beijam, e três é um verdadeiro exercício de advinhação. Esses que estão plantando as notícias, já começam mal, pois discutem nomes, em vez de projetos. O Governador virá aqui, caso Zé fique com o atual prefeito? Eduardo tentou mas não conseguir juntar os dois  EX? e Paulo conseguirá junto com Figueira? uma coisa é uma foto, outra coisa é outra foto….

Esse negócio de dizer que não dá mais, tem algumas perguntas pertinentes: já formalizou a saída do Governo municipal do seu grupo? ou é uma retórica para se cacifar? pois se for por votos…o nosso federal/estadual ficou em terceiro no município. Vimos que esta inércia de sair da mesmice não pode contaminar os debates, onde podem surgir novos atores na política, e um ex-candidato dizer que aceita o sacrifício em prol da frente popular….é se achar derrotado.

O atual prefeito está com desgastes no próprio grupo….e se mantendo este caminho, com o seu partido tendo problemas no plano federal, e o resultado da eleição passada, é uma questão de votos; some os votos dos candidatos do prefeito+melância com a frente que elegeu o Governador, que não resta dúvida..a frente popular unida pode ganhar, desde que as sandálias da humildade sejam calçadas, ou teremos surpresas…é pagar pra ver.

 

Fernando Cunha –  21/06/2015

 

 

Resultado de imagem para bôboResultado de imagem para bôboResultado de imagem para bôbo

 

Qual é a festa mas tradicional de São José do Egito?

Festa de Reis em Janeiro……e a Festa de Louro(que nos 100 anos já deu mostras que veio para ficar e marcar como uma tradição da Cidade.

Festa Universitária em Julho….

Pois bem poetas e poetisas! O Governo radicalizou no delírio de marketing e numa jogada teatral pegando carona na crise que assola em todo o Brasil, Estado,Município; que diga-se de passagem, foi elaborado nos porões do lulopetismodilmista, do qual este Governo é do PT e co-responsável.

Assinou um paper, onde diz" Diante da crise, estamos cancelando os festejos juninos"………..meus caros, a pergunta que não quer calar é:

Qual foi o ano que o São João de São José do Egito foi festa tradicional? a população vai prestigiar em outras Cidades! basta ver o movimento na Empresa de Ônibus local.

 

Fernando Cunha – 12/06/2015

 

TRISTE FIM DE UMA GESTÃO QUE SE ACHA TRANSPARENTE…

Resultado de imagem para caos na saúde

A administração do Prefeito  tem um misto de usar a propaganda como arma para mostrar o que não é! Você acha que uma Secretaria que troca de gestor por um mero capricho tem condições de se achar competente? Nós devemos está assistindo ao espetáculo do palhaço que rindo para a platéia esconde um desgosto imenso em seu coração. O cuidado com o bem público não deve ser confundido com seus gostos particulares. Apesar de reconhecer que temos ainda palanques armados, não podemos achar que tudo que se critica é picuinha política. Temos bons profissionais trabalhando, mas a miopia de reconhecer erros, mostra uma insensatez da práxis para benefício de uma população que passa longe destas eternas brigas. A verdade é que essa atual administração já caducou… e 2016…..ou seja.."Aceita que dói menos"

 

Fernando Cunha – Sje – 03/06/2015

 

Fernando Cunha